Contato
Sede Operacional

Rua José Augusto de Camargo, 355
Vila São João - CEP 06401-170 - Barueri - SP

 
Acesse o mapa
Sede Atendimento

Alameda Cauaxi, 293 - Conjunto 1602 - Ed. Alphagreen
Alphaville - CEP 06454-020 - Barueri - SP

 
Acesse o mapa

Escrita FiscalEscrita Fiscal

Realizadas a partir da coleta de dados e informações das operações fiscais, bem como das orientações e obrigações dos órgãos públicos competentes, as rotinas mensais abrangem:

·         Escrituração de documentos fiscais emitidos e recebidos;

·         Apuração de impostos e contribuições devidos nos âmbitos federal, estadual e municipal;

·         Emissão e envio das guias para recolhimento dos impostos devidos;

·         Emissão de livros fiscais correspondentes (saída, entrada, serviço e apuração de IPI e ICMS);

·         Encaminhamento aos órgãos públicos das declarações mensais obrigatórias (GIA – Guia de Informação e Apuração, e DES – Declaração Eletrônica de Serviço) (*).

·         Elaboração e envio da DCTF (Declaração de Contribuições e Tributos Federais) (*);

·         Elaboração e envido da EFD-ICMS/IPI – Escrituração Fiscal Digital Mensal(*);

·         No caso de FILIAL, encaminhamento dos registros fiscais para apuração dos tributos pela Matriz.

           (*) Apenas no Caso de Lucro Presumido.

Rotinas Anuais:

·         Elaboração da LALUR (Livro de Apuração do Lucro Real; (se houver)

Elaboração e entrega das declarações de pessoa jurídica: ECD/ECF (Lucro Real/Presumido)
Elaboração e entrega das declarações de pessoa jurídica: PGDAS-D E DEFIS (Simples Nacional)
 

Orientações e Procedimentos:

·         Orientação legal nos âmbitos federal, estadual e municipal;

·         Procedimentos para emissão e cancelamento de documentos fiscais, aquisição de produtos que atendam exigências legais para escrituração de notas fiscais de entrada;

·         Orientação para emissão de notas fiscais de venda de mercadorias e serviços (código fiscal, alíquota, operação, retenção obrigatória, etc.);

·         Arquivo, Manutenção de forma completa e atualizada do arquivo de documentos da empresa;

·         Atendimento à Fiscalização;

·         Preparação de documentação para atendimento à fiscalização.

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias similares a fim de otimizar sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Acesse agora a POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Aceitar cookies